Termos e Condições
Reservas, cancelamentos, valores e formas de pagamento
Reservas
As reservas poderão ser efetuadas via e-mail, telefone ou diretamente no balcão (neste último caso, sujeito a disponibilidade e somente aos finais de semana).
Para que o bloqueio definitivo do quarto seja efetuado é necessário garantir 30% do serviço contratado. Este pagamento deve ser realizado via depósito bancário com, pelo menos, cinco dias úteis de antecedência (para todos os tipos de reservas). O cliente deve enviar o comprovante ou recibo por e-mail no contato@villaartemis.com.br.
Se, no decorrer desse prazo, o hóspede não efetuar o pagamento, sua reserva expira e a acomodação é novamente disponibilizada para outros interessados.
Cancelamentos
Para reservas confirmadas, os pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados pelo e-mail contato@villaartemis.com.br, com até 1 (um) dia de antecedência. Neste caso o cliente tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 1 (um) ano, ou devolução integral, descontados valores de possíveis taxas, multas ou encargos de transferência.
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, com retenção de 100% do valor pago, e disponibilizada a outros interessados.
A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Valores
No ano de 2018 (exceto feriados), nossa diária tem o valor de R$ 150,00 por pessoa, com café da manhã (crianças menores de cinco anos não pagam e entre cinco e 10 anos têm 50% de desconto). A roupa de cama e banho também é fornecida pela Pousada.
Caso o hóspede queira desfrutar de nossas demais refeições, o valor é de R$ 40,00 por pessoa/refeição.
Os serviços oferecidos no nosso SPA não estão inclusos na diária.
Para feriados, cursos e palestras, consultar valores de pacotes especiais.
O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
Formas de pagamento
Na pousada aceitamos dinheiro, cartões de débito ou crédito (parcelamentos em até 3x).
Horários
Funcionamento geral: Todos os dias, das 07h00 às 22h00. Domingos até às 14h00 (nos demais dias e após esses horários, somente contato via e-mail).
Check-in: das 14h00 às 20h00.
Check-out: até às 14h00 (prazo máximo).
Early Check-In e Late Check-Out: sujeitos à disponibilidade da acomodação.
Funcionamento geral da cozinha: das 08h30 às 22h00.
> Café da manhã: servido das 08h30 às 11h00.
> Almoço: servido das 12h00 às 14h00.
> Chá da tarde: das 16h00 às 17h30.
> Jantar: das 19h30 às 21h30.
Funcionamento do Piscina: das 08h00 às 20h00.
Funcionamento do Spa: consultar disponibilidade (todos os tratamentos precisam ser agendados com, pelo menos, dois dias úteis de antecedência).
Garagem: o hóspede recebe, no momento do check-in, o controle do portão (mediante assinatura de termo de responsabilidade), podendo sair ou entrar da pousada de forma livre. A devolução do controle deverá ser efetuada no check-out. Em caso de extravio, o valor adicional cobrado é de R$ 280,00.
Infraestrutura
A pousada dispõe de piscina, trilhas, entre outros atrativos (que podem ser vistos clicando aqui). Todo o enxoval de quarto e roupa de banho estão disponíveis e possuímos estacionamento gratuito.
Para ver algumas fotos, acesse nossa galeria de fotos, Facebook ou o link: http://goo.gl/3lG57D.
Voltagem das tomadas: 110 volts.
Itens para empréstimo: Ventilador; Guarda chuva; Secador de cabelo; Mini ferro de passar roupas.
Internet: Disponibilizamos, na recepção, o serviço de internet Wi-Fi para os hóspedes que trouxerem seus computadores pessoais, mas não nos responsabilizamos por perdas ou prejuízos que possam vir a ocorrer com os mesmos.
Limpeza do apartamento: Se desejar que o apartamento seja limpo, favor deixar a chave do apartamento na recepção.
Além disso, se tiver algum PET de PEQUENO PORTE, pode trazê-lo para ficar no quarto, mediante prévia RESERVA e uma taxa adicional de R$ 35,00/dia.
Comportamentos Internos e regras gerais de convívio
De um modo geral, prezamos pelo respeito e por todas as condições que nos permitam fornecer uma estadia tranquila e confortável para todos nossos hóspedes, mas abaixo seguem algumas sugestões de comportamentos internos e regras gerais de convívio.
Não é permitido fumar nos quartos.
Não é permitido utilizar as toalhas oferecidas para a limpeza dos sapatos, pois será cobrada a lavagem.
A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, será cobrado o mesmo valor monetário do mercado.
Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.
Não é permitido pendurar roupas nas sacadas das acomodações.
Não é permitida a permanência de adultos e/ou crianças em trajes de banho ou sem camisa no restaurante da Pousada.
A administração da Pousada reserva-se o direito de interditar a área das piscinas quando esta apresentar qualquer risco à saúde dos hóspedes (chuvas fortes, utilização periódica de produtos químicos para limpeza, etc.).
É proibida a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências de recepção.
O uso do telefone ou qualquer equipamento deverá ser feito somente com a autorização de algum funcionário.
Não é permitida a utilização de equipamento de som nas dependências da pousada.
Solicitamos, por gentileza, o respeito ao horário de silêncio a partir das 22h00.
Animais: A Villa Ártemis entende que seu animal de estimação é parte da família, por isso ele é bem-vindo por aqui. Para animais de pequeno porte, permitimos que fiquem nos quartos e jardins, sempre acompanhados por seus donos. É proibida somente a circulação na cozinha e restaurante, devido a normas sanitárias. Também pedimos que o hóspede se responsabilize pela cama, alimentação e dejetos do animal.
Hospedagem de Menores: A pousada não dispõe de serviços de monitoria e não se responsabiliza por quaisquer eventualidades envolvendo menores nas dependências ou fora das dependências da pousada, ficando assim a responsabilidade de cuidados dos menores tão somente aos pais ou responsável legal.
Agradecemos a sua leitura e respeito por nossas políticas.
Para dúvidas, sugestões ou reclamações, por favor, escreva para: contato@villaartemis.com.br.